Isso Me Traz Alegria - Marie Kondo 🌵


 SINOPSE: Primeiro lugar na lista de mais vendidos do The New York Times, Marie Kondo já vendeu mais de 5 milhões de livros no mundo. “Marie é a fada madrinha da arrumação.” – The Wall Street Journal “O livro que fará você finalmente cumprir a promessa de se organizar.” – The Washington Post. A japonesa Marie Kondo revolucionou casas – e vidas – após lançar, em 2015, A mágica da arrumação. Seu método sensível de organização se tornou um estrondoso sucesso ao redor do mundo. Agora, Marie se aprofunda no tema e lança Isso me traz alegria, um guia ilustrado que ensina passo a passo como arrumar da forma mais eficiente possível cada cômodo da casa: do quarto ao banheiro, da sala à cozinha. Cheio de dicas práticas e explicações detalhadas, o livro ensina como guardar cada tipo de roupa, documento e utensílio, como arrumar armários, armazenar alimentos, organizar maquiagens, CDs e fotografias, como envolver as crianças no processo e muito mais. Respondendo às principais dúvidas dos seus clientes e leitores, Marie aborda temas que ficaram de fora do livro anterior e reafirma a etapa mais importante do seu método: descobrir, entre tudo aquilo que está à sua volta, o que realmente lhe traz alegria – e descartar o restante. Quando nos cercamos apenas de coisas que amamos, a vida flui de forma muito mais leve. A bagunça não retorna e tudo se transforma. E é aí que a mágica acontece.

PDF
Isso Me Traz Alegria
Marie Kondo



▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
🔰 BAIXE TAMBÉM 🔰
        
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃



baixar Isso Me Traz Alegria mega, download Isso Me Traz Alegria mega, baixar Isso Me Traz Alegria gratis, download Isso Me Traz Alegria gratis, baixar livros de graça, baixar pdfs de graça, pdf mega, mega pdf, livro mega, mega livro, download livro mega, baixar livro mega
Próximo Curso
Next Post »
loading...

Inscreva-se

Inscreva-se para receber cursos e notícias

* indicates required
https://shink.me/change.txt