A Fascinante Construção Do Eu - Augusto Cury 🌵


 SINOPSE: Neste livro, Augusto Cury tem a intenção de aprofundar com os seus leitores alguns conceitos que vem utilizando ao longo de toda a sua obra como as janelas killers, os 3 tipos de memória. Ele aborda a forma de treinar a mente para enfrentar obstáculos, a formação da memória e o armazenamento de lembranças desagradáveis. Trata ainda sobre como evitar a formação de traumas em crianças, as formas de pensamento, socialização e solidão, entre outros.

PDF
A Fascinante Construção Do Eu
Augusto Cury



▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
🔰 BAIXE TAMBÉM 🔰
        ▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃



baixar todos os livros de augusto cury, livros de augusto cury, melhores livros de augusto cury para baixar, baixar A Fascinante Construção Do Eu mega, download A Fascinante Construção Do Eu mega, baixar A Fascinante Construção Do Eu gratis, download A Fascinante Construção Do Eu gratis, A Fascinante Construção Do Eu download, A Fascinante Construção Do Eu baixar
Próximo Curso
Next Post »
loading...

Inscreva-se

Inscreva-se para receber cursos e notícias

* indicates required
https://shink.me/change.txt