Curso Coaching e Mentoring - Bruno Juliani 🎯


【CURSO EM VÍDEOS】
【Ferramentas que transformam vidas.】

MÓDULO I - XII
PARTE 14

DICA: Baixe todas as partes do zip e coloque isolados em uma pasta e so dai extraiaos ou assista zipados mesmo. O importante é eles estarem juntos. :)


baixar curso Coaching e Mentoring  de graça no mega, cursos no servidor mega de graças, cursos gratuito no mega, baixar Coaching e Mentoring  mega, download Coaching e Mentoring  mega, baixar Coaching e Mentoring  gratis, download Coaching e Mentoring  gratis, baixar Coaching e Mentoring  de graça
Próximo Curso
Next Post »

2 comentários

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
9 de novembro de 2016 às 18:49 delete

dá erro quanto tento extrair os arquivos.

Reply
avatar
Ygor MRCC
AUTHOR
10 de novembro de 2016 às 03:07 delete

Eu tentei tbm extrair esse curso, mas n da erro. Ele trava, e eu pensava que era porque ele era pesado.
Se vc não tiver, baixe o winrar. Com ele vc pode assistir o curso completo sem precisar extrair.
Como eu conseguir esse curso ja desta forma, foi assim que eu conseguir assistir.

Reply
avatar
loading...

Inscreva-se

Inscreva-se para receber cursos e notícias

* indicates required
https://shink.me/change.txt