Espaço para sugestões, dúvidas e suporte.



Espaço para sugestões, dúvidas e suporte.

Não fique neutro. Se tem alguma dúvida, pergunte. Terei o maior prazer em responder.
Caso tenha algum material e quer compartilha-lo, envie pra mim.
E-mail: kaguyahamount@hotmail.com

.
----------------------------------------

---------------------------------------

É de suma importância vocês curtirem a nossa página do facebook, adicionarem seus emails, para que, principalmente, possamos notificar qualquer fato ocorrido!



!AVISO!
"SE VOCÊ FOR PORTADOR" DE ALGUM MATERIAL DISPONIBILIZADO NESTE BLOG E NÃO QUER QUE O MESMO APAREÇA AQUI, FALE COMIGO POR ESTE E-MAIL: kaguyahamount@hotmail.com. NÃO ADIANTA FICA DANO STRIKE QUEBRANDO O LINK. SEMPRE VOU POSTAR NOVAMENTE.  CRIO OUTRA CONTA, OUTRA POSTAGEM, OUTRO BLOG. ESSE TIPO DE COISA EU AVALIO COMO APENAS ALGUÉM QUE QUER PREJUDICAR O BLOG. POR ISSO, SE VOCÊ FOR PORTADOR CONTATE DIRETO A MIM E EU REMOVEREI DO BLOG!

OBS: Se você for portador* 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Próximo Curso
Next Post »

22 comentários

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
27 de outubro de 2016 às 05:39 delete

Olá amigo, bom dia. Primeiro, quero agradecê-lo pelo conteúdo postado neste blog, pois além de mim , o material contribui para o desenvolvimento de muitos que aqui passam. Muito obrigado. E, aproveitando, gostaria de pedir mais material para desenvolvimento pessoal do Felipe Marx, em sendo possível.
Obrigado novamente!!!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
27 de outubro de 2016 às 11:07 delete

Olá, sou muito grata por seu site, tem conteúdos excelentes. Mas tem dois outros cursos que eu gostaria muito de ver aqui... o curso de alemão da Andreia Bohn e o de francês do Luciano Rezende.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
27 de outubro de 2016 às 15:06 delete

Ola amigo, boa tarde venho agradecer pelos ótimos conteúdos que você vem nos disponibilizando neste blog, por ser um conteúdo de alto nível e estar me ajudando bastante a me auto-desenvolver. Um curso que eu gostaria de ver aqui e o "Extreme Guitar" do Roger Franco e o Guitarra Rock do Oziel. Obrigado desde já!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
27 de outubro de 2016 às 16:56 delete

Oi, você tem anual carreiras jurídicas do DAMÁSIO ou LFG?

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
28 de outubro de 2016 às 03:41 delete

Olá, parabéns pelo site e obrigado por postar esses conteúdos tão legais!

Coloque os tamanhos dos arquivos, e crie um campo para quem tem algum material de curso e quiser compartilhar possa te enviar, para que você possa disponibilizar no mega.

Reply
avatar
Ygor MRCC
AUTHOR
28 de outubro de 2016 às 04:50 delete

Assim que possível irei postar sim.
Obrigado pelo seu comentário!

Reply
avatar
Ygor MRCC
AUTHOR
28 de outubro de 2016 às 04:51 delete

Não tenho esses cursos, mas se eu conseguir. Irei disponibiliza-los no mega.
Obrigado pelo seu comentário!

Reply
avatar
Ygor MRCC
AUTHOR
28 de outubro de 2016 às 04:52 delete

Tenho uns cursos relacionado a musica, mas eu acho que não tenho esses ai. Mas se eu tiver, irei disponibiliza-los no mega.
Obrigado pelo seu comentário!

Reply
avatar
Ygor MRCC
AUTHOR
28 de outubro de 2016 às 04:53 delete

Não tenho, mas se eu conseguir, postarei aqui.
Obrigado pelo seu comentário!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
30 de outubro de 2016 às 03:52 delete

Parabéns pelo site, tem me ajudado muito, queria saber se tem como você postar o curso: Viver melhor agora - Karyne Otto

Reply
avatar
Ricardo
AUTHOR
31 de outubro de 2016 às 19:09 delete

Cara você me consegue o curso Fator X do Pedro Superti e o curso do Gabriel Goffi 2016?

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
2 de novembro de 2016 às 08:01 delete

Olá, boa tarde.

O seu site é muito importante para mim. Adoro os pdfs que vc disponibiliza para nós de maneira gratuita, muito obrigado de coração.

Aproveitando a deixa, gostaria de fazer um pedido de material. Trata-se do conteúdo do Mario Schwartzmann, do Sem Sucesso. Se vc possuir este conteúdo, disponibilize por favor? De qualquer forma, agradeço-lhe muito.

Reply
avatar
Ygor MRCC
AUTHOR
2 de novembro de 2016 às 15:17 delete

Primeiramente, obrigado pela mensagem. É sempre importante receber esses feedbacks.

Não entendi bem, que tipo de conteúdo seria? Música? Pdf? Vídeos?
Não tenho materiais dele, mas se eu conseguir eu posto aqui no blog.

Que bom saber que vc gosta dos pdf's. Tenho um acervo muito grande de pdf's que irei disponibiliza-los em breve aqui no blog.

Boa Noite!

Reply
avatar
3 de novembro de 2016 às 20:54 delete

Olá Ygor, conheci seu site hoje e gostaria de saber se tens o curso do Seiti Arata "A Classe Alta" para disponibilizar.Como faço para baixar os cursos do site?Tenho que me cadastrar no Shink.in, me oriente por favor.Meus parabéns pelo site e pela contribuição, grande abraço.Me e-mail: geisasantosconcurseira@gmail.com

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
7 de novembro de 2016 às 16:19 delete

Ola Ygor MRCC, teria como por gentileza me disponibilizar de alguma forma o curso "Mapas Mentais Express 2.0"? este curso me ajudaria muito profissionalmente e as pessoas também que passam por seu site, desde já obrigado!

Link do curso para que você tenha conhecimento do que e: http://www.mapamental.org/curso/?src=m_s

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
9 de novembro de 2016 às 06:35 delete

OLÁ YGOR, VOCÊ TEM O CURSO FÓRMULA DOS MÚSCULOS DO LÉO ARAÚJO OU O DO AGOGÊ DO FELIPE FRANCO ARRANJA MANO IREI FICA MUITO GRATO!
SEU SITE É MUITO BOM É OBRIGADO PELOS CURSOS É CONTEÚDOS!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
13 de novembro de 2016 às 06:39 delete

Olá Ygor primeira mente queria agradecer pelo seu site ele é mto bom sério ele está me ajudando muito em relação a cursos sobre desenvolvimento pessoal continue assim!!! Eu não se vc sabe mas já lançou o novo curso do Elias o jogo do texto 3.0
https://checkout.hotmart.com/R5070372Q?hp=1&off=7w90zxxr&bid=1478737395585

Eu gostaria muito que você pudesse disponibilizar esse material
Ou ate mesmo o ACADEMIA DO TEXTO
PERFIL MAGNÉTICO

Reply
avatar
Ygor MRCC
AUTHOR
13 de novembro de 2016 às 07:03 delete

Infelizmente eu não posso postar conteúdo totalmente novo, pois isso pode levar ao fim do blog. No entanto, em breve poderei abrir um blog particular só para esses fins. Mas por enquanto, se já não tiver curtido a nossa página ou cadastrado seu email, peço que cadastre. Qualquer novidade anunciarei através desses meio.
Obrigado! Sempre estarei postando conteúdo de desenvolvimento pessoal. :)

Reply
avatar
Ygor MRCC
AUTHOR
13 de novembro de 2016 às 07:10 delete

Infelizmente não tenho esses cursos, mas se eu conseguir, posto aqui no blog.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
16 de novembro de 2016 às 16:12 delete

Parabéns pelo blog, agradeço muito tem me ajudado muito!

Olha só vou compartilhar uma coisa engraçada, que tem acontecido nos últimos dias, eu demoro uma hora mais ou menos para copiar os links do mega de algum curso ex inglês fcc umas 45 partes, ai copio jogo no gerenciador de download e deixo baixando e falo ufa, agora da para descaçar um pouco os dedos ai dou um f5 na sua página e tem umas três páginas de novos conteúdos e cursos kkkkkk, nessa hora eu não sei se choro ou se dou risada. Mas eu imagino que de muito trabalho postar, ficar dividindo os arquivos, upando parte por parte, realmente você está fazendo um bom trabalho.

Se você aceitar uma sugestão, teria como fazer partes maiores dos arquivos, porque arquivos ex com 40 partes se tornam grande não o tamanho do arquivo, mas o lance de ficar indo 40 vezes para pegar os links entende? e acho que fica um pouco ruim para você também para ficar subindo o arquivo 40 vezes. O que acha?

Mais uma vez obrigado, eu to com o bloco de notas, entupido de links para download de material que você postou, eu vou colocando no gerenciador conforme vai acabando.

Seguimos!

Kernel

Reply
avatar
Kernel
AUTHOR
19 de novembro de 2016 às 03:47 delete

No curso curso de conhecimentos bancários - rogerio pizza - na parte materiais de apoio falta o link da parte 2, pode verificar por favor? obrigado!

- Kernel -

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
30 de março de 2017 às 15:56 delete

Tem o curso fomula de lançamento se tiver me passa
Tinha aqui no blog mais foi removido

Reply
avatar
loading...

Inscreva-se

Inscreva-se para receber cursos e notícias

* indicates required
https://shink.me/change.txt